UOL

BUSCAPÉ

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 9 de julho de 2011

ARGENTINA - BUENOS AIRES

Boa noite pessoal. A partir de hoje vou tentar fazer um apanhado geral sobre a argentina. Estive duas vezes lá. A primeira em julho de 2008, indo a Buenos Aires e Bariloche. A segunda vez foi em setembro de 2009, indo somente a Buenos Aires. Verdade é que gostei muito da Argentina e gostaria de voltar conhecendo outras regiões daquele país.
A forma como ocorreu a viagem de 2008 foi muito interessante, porque na época eu queria tirar férias em julho e decidi ir para os Estados Unidos. Mas como querer nem sempre é poder em se tratando de USA, eu tive que lançar mão do plano B, pois o meu visto foi negado pela segunda vez(a primeira eu era estudante universitário, em 2003).
Era a minha primeira viagem internacional e eu queria praticar o meu inglês, porém fui obrigado a aprender o espanhol e não me arrependo nem um pouco. Foi uma viagem perfeita. Testei todas as minhas habilidades de planejador de viagens e guia turístico, além de gastar todo o meu espanhol. Passamos, eu e Vinícius, quatro noites em Buenos Aires e cinco noites em Bariloche. Foi suficiente para termos uma visão geral de Buenos Aires e nos divertirmos bastante em Bariloche. Claro que ficaram inúmeros lugares que queríamos ir mas não tivemos tempo, mas deu pra sentir o ritmo da capital portenha.

 Casa Rosada, sede do governo argentino.

Plaza de Mayo, local famoso pelas diversas manifestações que já ocorreram em Buenos Aires.

Puente de la mujer, Buenos Aires, 2008.

Floralis, bairro da Recoleta, Buenos Aires.

Um comentário:

  1. Parabéns pelas postagens!
    Lindas imagens, lindos lugares. Estive na Argentina e sei que este lugar é encantador, muito lindo. Tenho saudades e boas recordações.
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir