UOL

BUSCAPÉ

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

domingo, 2 de setembro de 2012

ENFIM FÉRIAS!!

Boa noite pessoal! Enfim férias!! A partir de hoje o blog vai ficar um pouquinho mais movimentado, já que estamos partindo para outra viagem e vou postar aqui as novidades! Mas eu disse "estamos", então vocês devem estar curiosos para conhecer os viajantes e é claro, o destino!
Vamos lá: o destino USA!! Miami, Philadelphia, Nova Iorque, Los Angeles, Las Vegas e San Francisco, nessa ordem. Serão 27 dias de muita diversão e muita coisa nova! Amanhã embarcamos....
Os passageiros:

VINÍCIUS
Profissão: enfermeiro.
Sobre a viagem dele: Está indo para os Estados Unidos pela primeira vez. Pretende arrumar um bico de babá dos filhos de Rick Martin enquanto estiver em Miami e quando chegar em Los Angeles ele já tem proposta para um reality show sobre a vida dele, possivelmente dirigido pela Kim Kardashian! Hollywood que o aguarde! rsrsr

ELAINE
Profissão: funcionária pública.
Sobre a viagem dela: Está indo para os Estados Unidos pela primeira vez. Tá planejando fazer tanta compra que possivelmente ela vai ter que passar uma cantada no cara da alfândega na volta! Mas deixa ela comprar, afinal não é a toa que os brasileiros se tornaram os novos queridinhos da América! rsrsrs



ROBERTO(eu)
Profissão: funcionário público.
Sobre a viagem dele: Está indo para os Estados Unidos pela primeira vez. Planejou a viagem e se der algo errado a culpa é dele! Conseguiu o visto na quarta tentativa, quando estavam dando até para o cachorro que abanou o rabo na porta do consulado. rsrsr

Bem pessoal, agora que conhecem os viajantes, aguardem pelas novidades!

7 comentários:

  1. AH meu caro, só vc pra me fazer rir. Seja feliz, como a regra é Brasileiro pobre pedir pra trazer alguma coisa, vou deixar uma lista: 1 camisa polo Ralph Lorem, pode ser das mais simples, 1 perfume 1 milliom paco rabane, 1 Terno calvim Kleim, e as mais chiques peças aeropostale, hollister, e abercrombie, compre chiques, todo mundo aqui usa as baratinhas. Dinheiro, vc vai ganhar um dinheirão nos cassinos de Las Vegas, e isso será presentes. Roberto seja feliz meu caro. Torça por mim, estou estudando como ninguém.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh meu amigo, estuda mesmo que dá futuro! Eu que o diga!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Claro que pode divulgar o blog!!! Vai ser ótimo!

      Excluir
  3. Boa viajem queridos, Roberto, Vinicius e Elaine Que Deus vos acompanhem. E aproveitem muuuuuuuuuuuiiiiiiiiiittttttto mesmo, porque estamos aqui só de passagem. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Já fui para todos os destinos, menos Miami. São lugares bem bacanas, NYC sem dúvidas é o minha cidade favorita! Aproveita que vc estará em San Fran e visite Napa Valey, a região dos famosos vinhos californiamos, vale a pena demais!
    Beijos, Corina.

    ResponderExcluir