UOL

BUSCAPÉ

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Londres!

Finalizando o tour pela Europa, fomos para LONDRES! Sempre me perguntam se fomos "naquele trem" que passa embaixo da água e como é! Sim, fomos no Eurostar. Pegamos em Bruxelas e em duas horas e meia estávamos na estação Saint Pancras Internacional(aquela do Harry Poter), em Londres! E não, não é possível ver a água! É um túnel e é tudo escuro! Só dá para ver antes e depois de entrar no túnel! A imigração para o solo inglês é feita ainda na Bélgica, ou na França, dependendo de onde você pegar o trem. É bem prático, mas os ingleses na imigração não são nada educados!
Logo na chegada, podemos observar que a cidade já estava em clima de olimpíadas, isso há um ano do início dos jogos! Bem, ficamos cinco dias em Londres e visitamos todos os ícones da cidade. Além disso, fomos a Windsor, cidade onde fica localizada o castelo de Windsor. 
 
 
Abadia de Westminster. Local onde a Princesa Diana foi velada e onde o filho dela casou! Fica bem pertinho do Big Ben e das Casas do Parlamento.

 
Atrás as "Houses of the Parliament"(as Casas do parlamento). Eu tava me sentindo o próprio repórter da globo! Reparem quando aparece alguma notícia de Londres, a repórter geralmente está nesse local.


Bem próximo ao Big Ben(atravesse a ponte e ande um pouco para a esquerda, margeando o Tâmisa) está a London Eye, a roda gigante que também é um ícone da cidade. É muito interessante a experiência do passeio nela, além de proporcionar uma vista incrível de Londres e suas várias atrações!
 
O Castelo de Windsor fica localizado na cidade de Windsor e dista uns cinquenta minutos de Londres, isso em ônibus convencional. A "rodoviária" para pegar o ônibus, que é uma opção mais barata comparada à excursões que as agências oferecem, fica localizada ao lado da Estação Vitória, não é difícil se localizar. Além disso, no castelo é possível pegar o audio guia e aproveitar melhor o passeio. 
 
 
O famoso guarda! E abaixo uma vista geral do castelo. Lembrando que esse é o castelo onde a rainha passa os fins de semana. Fomos no domingo para ver se a gente conseguia comer um frango com quiabo com ela, mas ela estava indisposta da feijoada que havia comido no sábado com um outro grupo de brasileiros!!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário