UOL

BUSCAPÉ

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 20 de agosto de 2011

NADO COM GOLFINHOS

Oi pessoal, boa tarde! Hoje vou contar pra vocês a experiência do nado com golfinhos. Muita gente não acreditou quando contei e achou que as fotos eram montagem, mas é verdade! É claro que eu não fui pra beira da praia, esperei o golfinho passar e pulei nele! rsrs É mais uma das atrações de Isla Margarita.
Eu e Vinícius acariciando o golfinho.
Em Isla tem um parque chamado Diverland. É um parque de diversões(vale a pena se quiser passar o tempo ou estiver com crianças) e tem também shows com os golfinhos e focas, isso à noite. Durante o dia, em horários pre agendados, eles promovem o contato das pessoas com os animais. Tiramos foto abraçadinhos com a foca(que romântico rsrs) e fizemos o nado com os golfinhos. Eles ficam em uma piscina e dão um show de saltos e outras estripulias com a gente dentro da água, além de nadarem com cada participante segurando em suas barbatanas. Foi muito interessante. O preço? Bsf300,00, algo em torno de cem reais.

O golfinho me puxando. Foi um momento surpreendente.

Depois do show ele se despediu.

2 comentários:

  1. Minha primeira visita! Pode ter certeza que voltarei sempre! Além de seu blog ser muito interessante, criativo, bonito, cultural, incentiva aprender um pouco mais do que existe lá fora... é uma forma de matar a saudade de vocês! Beijos da amiga: Joice Araujo.

    ResponderExcluir
  2. Ah... já espalhamos a notícia do blog para as meninas!!! Ficaram muito felizes em poder participar e fazer uma visitinha sempre que der saudade!!! Amamos vocês!!!

    ResponderExcluir